The Labyrinth

Links Externos

Links Oficiais

domingo, 24 de outubro de 2010

8

Há algumas semanas Run reentrou para 9º lugar no top oficial da Alemanha, após a música ser cantada por um dos concorrentes de um programa de talentos do país…

Esta semana, um dos finalistas deste mesmo programa interpretou novamente a canção o que provocou um enorme impacto no iTunes de alguns países Europeus…

Sem qualquer tipo de promoção, Run e Spirit – Deluxe Edition reentraram para o 3º e 2º lugares, respectivamente, no iTunes da Alemanha!

Run está ainda em 1º lugar em Luxemburgo, 5º na Suíça e 12º na Áustria!

Fica assim provado o poder das músicas de Leona

 

Actualização:

Spirit – Deluxe Edition está agora em 1º lugar no iTunes alemão!

Run mantém-se na 3ª posição.

8 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo site.
alguem me sabe dizer o nome do programa?

Bruno Moreira disse...

O programa chama-se Das Supertalent 2010!

Podes ver a actuação aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=2ftpyGkaB4I

Anónimo disse...

obrigadao pela rapidez :D...
ja vi a performance..
escusado sera dizer qe nao esteve nem perto da DIVA xD
mas boa tentativa...e ajudou nos charts...
continuem com o bom trabalho :D

Bruno Moreira disse...

Obrigado :)

Unknown disse...

caraaaaaaaaaaaaaaa ou nina tanto faz , porrra eu amo muito essa nina cara quer dizer essa mulher , kkk amoo demais pocha nao para não de postar , porque se nao morro eu quero saber tudo sobre ela , serioo viciado nela muito viciado conheço 80% das musicas dela ,os 20% são regravadas kkkk mas eool tambem conheço , pocha ela é foda para nao ta todo dia eu entro aqui cara .

Anónimo disse...

olha tem como você me falar uma coisinha é que eu queria saber se a leona tipo eu tinha visto aqui que o ex dela tinha entrado na justiça contra ela sobre a letras das musicas delas e tal ficou como isso ?

Anónimo disse...

porrrrrrrrrra euu amo muito ela cara nao deixa de postar nao ta isso aqui é muito legal eu entro todo os dias , quero o dvd dela ela é muito divona.

Bruno Moreira disse...

A história do ex, ao que parece, não passava de rumor e especulação... não houve mais nenhum tipo de informação acerca desse assunto :)

Obrigado pelos comentários :D

Status


Design by: Bruno Moreira
Photos: Richard Grassie

O Leona Lewis PT não tem qualquer ligação com Leona Lewis nem com qualquer um dos seus representantes sendo apenas um fansite dedicado à talentosa cantora.


online

leona-lewis@hotmail.com

2009 - 2010

Elite